Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eae galera do zap ninguém fala nada kk
por Crimson Sex Fev 02, 2018 12:39 am

» Sugestão: História da União Mitene
por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

» Blackburn
por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

» Harmstead
por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

» Conhecimentos
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 9:53 pm

» Yorknew City
por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

» hi
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 7:16 pm

» Sistema de Pets
por Sistema Ter Dez 05, 2017 4:54 pm

» Mudanças Importantes
por Sistema Seg Dez 04, 2017 9:31 pm

» Nen
por Sistema Seg Dez 04, 2017 7:17 pm


Sistema de Batalha

Ir para baixo

Sistema de Batalha      Empty Sistema de Batalha

Mensagem por Sistema Seg Dez 04, 2017 5:33 pm

Sistema de Batalhas

O sistema de Batalhas se baseia na qualidade da narração e pontos da ficha. Cada um desses topicos tem um peso na decisão do juiz de batalha, Sendo os pontos da ficha peso 2, a qualidade da narração peso 1. Todas as suas ações que envolvem o combate devem ser feitas utilizando o "ia" no final para dar noção de tentativa e nunca certeza. Abaixo segue o modelo de um PvP Bem executado:

1 post: será o post do juiz de batalha que ira criar o cenario para ambos os lutadores, o cenario poderá ter diversos tipos de utencilhos que os ajudem ou não e cabe ao juiz de batalha controlar isso.

2 Post: Este será o post do Player 1, ele deve narrar a chegada ao ambiente pre descrito pelo juiz de batalha e fazer suas preparações antes do combate. ( Nesse post não se pode fazer nenhum tipo de ataque ou planejar um)

3 Post: Este será o post do Player 2, ele deve como o Player 1 narrar sua chegada ao ambiente ja podendo citar a visibilidade do outro competidor. Como o post anterior ele pode fazer preparações para a batalha. ( Nesse post não se pode fazer nenhum tipo de ataque ou planejar um)

4 Post: Este post deve ser feito pelo juiz de batalha que ira dar inicio definitivo a batalha que está por vim, um post simples pode ser o bastante, contudo se o mesmo desejar pode fazer o que quiser nesse momento para dar valor a batalha.

5 Post: O primeiro player deve lançar um ataque e desejando assim uma defesa  ( Deve levar em conta suas possibilidades de ataque por turno ). Não se pode deixar que conhecimentos off-game interfiram nesse momento, se você sabe que tal player possui bombas por exemplo e as planeja usar você com seu personagem não deve de momento algum citar as mesmas pois não tem conhecimento delas On-Game.

6 Post: O segundo player deve lançar um ataque e desejando assim uma defesa sem levar em conta o ataque de seu adversario pois nesse momento ele não aconteceu e não tem qualquer conhecimento sobre o mesmo. Não se pode deixar que conhecimentos off-game interfiram nesse momento, se você sabe que tal player possui bombas por exemplo e as planeja usar você com seu personagem não deve de momento algum citar as mesmas pois não tem conhecimento delas On-Game.

7 Post: Aqui o juiz de batalha irá analisar ambos os posts e declarar o vencedor do embate, ele deve levar em conta os requisitos apresentados no começo desse topico e obviamente deve ser imparcial. Após esse post deve se repetir o 5 post, o 6 e o 7 consecutivamente levando em conta a narração do juiz.

Abaixo segue um exemplo de PvP bem executado:

Juiz de Batalha: Nuvens cobriam todo o céu naquela ilha, um vasto oceano furioso parecia querer engolir tudo aquilo para dentro de si enquanto raios caiam ao longe fazendo um barulho mais ao fundo. O vento forte quase parecia levar a unica palmeira que exista no local.

Player 1: Não sabia de certo como havia chegado ali, porem aquela ambiente hostil me lembrava de minha infancia e uma sensação nostalgica e assustadora surgia em mim. Com minha espada em mão fazia alguns movimentos no ar esperando para o que estava por vir.

Player 2: Depois de pegar aquele bote tinha acabado estando nessa ilha assim como nessa tempestade ridicula, porem algo me trazia uma sensação nostalgica de casa... Ao longe conseguiaver alguem brandando uma espada, parecia que um adversario surgia em minha frente. Colocava minha lança em mãos e me preaparava para o combate.

Juiz de batalha: Ambos os homens mantiam contato visual quando um raio caia no meio daquele embate mental e como um tipo de gongo parecia dar inicio a batalha feroz que estava por vim.

Player 1: Ao avistar aquele homem sabia o que devia saber, brandaria minha espada enquanto corria em direção do mesmo visando fazer uma estocada em seu peito. Caso ele desviasse tentaria me afastar para tentar ter uma ideia de sua habilidade.

Player 2: Aquele homem parece forte, pegaria minha lança e em um movimento rapido tentaria fincar a mesma no peito de meu adversario com toda a força possivel.

Juiz de batalha: Ambos lançavam sua investida, porem no meio do caminho as laminas se cruzavam e degladiavam lançando ambos para trás.
Sistema
Sistema
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2017

https://hatsu.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos