Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eae galera do zap ninguém fala nada kk
por Crimson Sex Fev 02, 2018 12:39 am

» Sugestão: História da União Mitene
por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

» Blackburn
por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

» Harmstead
por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

» Conhecimentos
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 9:53 pm

» Yorknew City
por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

» hi
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 7:16 pm

» Sistema de Pets
por Sistema Ter Dez 05, 2017 4:54 pm

» Mudanças Importantes
por Sistema Seg Dez 04, 2017 9:31 pm

» Nen
por Sistema Seg Dez 04, 2017 7:17 pm


Yorknew City

Ir para baixo

Yorknew City        Empty Yorknew City

Mensagem por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

Yorknew City

Yorknew City        Lfa62DA

Líder: MacDonald Trump
Clima: Chuvoso/Nublado
População: 8,538 milhões
Geografia: Uma metrópole, a maior cidade do continente, uma verdadeira selva de pedra. A cidade é rodeada por um gigantesco deserto.

A cidade realiza anualmente vários leilões de 1 a 10 de setembro, incluindo o maior leilão do mundo: o Southernpiece Auction, em que os artefatos mais raros e valiosos do mundo estão acumulados em um só lugar. Além de milhares de casas de leilões legais, a cidade também é famosa por seus leilões no mercado negro que lidam principalmente com bens ilegais. O leilão subterrâneo da mafia acontece aqui todos os anos, no Cemetery Building. Durante os 10 dias dos leilões, dezenas de trilhões de Jenny são trocados somente nos leilões oficiais. Os leilões de Yorknew são onde os sonhos de alguém podem se tornar realidade - um item comprado para 10 mil Jenny pode ser vendido por 100 milhões de Jenny no dia seguinte. A eleição e as autoridades da cidade são principalmente subornadas e controladas pela comunidade mafiosa. Como resultado, todas as forças de execução na cidade que vão desde a polícia até o SWAT são literalmente policiais sujos e da máfia em que a Máfia pode ordená-los a criar bloqueio em toda a cidade.
Personalidades Importantes


MacDonald Trump
O atual prefeito, com personalidade forte e arrogante ganhou as eleições com uma unanimidade que nunca antes foi vista em yorknew. Ex-militar é um homem que sempre é visto com cara seria e com ternos que poderiam comprar mansões, afinal antes mesmo de se eleger o mesmo nadava em dinheiro, dinheiro esse que muito se atribui a suas ligações com a mafia. Por muito tempo trump foi um grande mafioso conhecido no submundo, líder de diversos tipos de negócios obscuros, muitos o temiam outros o invejavam. Boatos que sua eleição com grandes números foi resultado de sua aproximação com os Dons, o grupo de mafiosos mais famosos e temidos do mundo. Trump nunca é visto sozinho, sempre está junto de seus guarda costas Red, Yellow e Purple.

David "Retalhador" Connor
David Connor, o atual chefe de policia de yorknew city, conhecido por ser um homem que comanda com mão de ferro os policiais locais, um homem com expressão sempre seria e muitas vezes aterrorizante, aterrorizante demais ate para um policial. É de conhecimento popular que o mesmo está nas mãos da mafia, um verdadeiro peão que controla toda a força policial. Seu rosto com uma grande cicatriz é resultado de uma verdadeira batalha sangrenta contra um grupo de criminosos locais chamados de "Blitzkrieg", uma batalha que transformou Connor em uma lenda local, sozinho o mesmo prendeu cinquenta pessoas e em um banho de sangue matou cerca de vinte criminosos armados, por isso recebeu o apelido de "Retalhador".

Kingler Renner
Lider da gangue "Blitzkrieg", uma jovem que de longe consegue notar sua aparência diferenciada dos demais, suas roupas pretas e volumosas representam a marca de um blitzkrieg, uma gangue que vive nas partes pobres da cidade que é composta basicamente de pessoas pobres que desejam seguir pelo caminho do crime. Armados com todo tipo de arma eles fazem assaltos a todo tipo de local, porem são conhecidos por seus roubos a bancos. Renner foi a pessoa que deixou a cara de David Connor no estado atual, pelo que parece desde pequenos existe uma gigantesca rixa entre eles.
Sistema
Sistema
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2017

https://hatsu.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos