Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eae galera do zap ninguém fala nada kk
por Crimson Sex Fev 02, 2018 12:39 am

» Sugestão: História da União Mitene
por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

» Blackburn
por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

» Harmstead
por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

» Conhecimentos
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 9:53 pm

» Yorknew City
por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

» hi
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 7:16 pm

» Sistema de Pets
por Sistema Ter Dez 05, 2017 4:54 pm

» Mudanças Importantes
por Sistema Seg Dez 04, 2017 9:31 pm

» Nen
por Sistema Seg Dez 04, 2017 7:17 pm


Sugestão: História da União Mitene

Ir para baixo

Sugestão: História da União Mitene Empty Sugestão: História da União Mitene

Mensagem por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

Sugestão: História da União Mitene AdventurousColorfulBeetle-max-1mb

Antes da guerra, que deu nascimento a várias repúblicas no arquipelago, União Mitene era conhecida como Grande Império de Mitene. Seu grande emperador era controlado pelo ditador Hikiko Tohji, que decidiu aceitar termos militares a favor da invasão de ilhas próximas com o objetivo de expandir o grande poder do império. O regime ditatorial de Tohji foi sangrento, com vidas sendo perdidas e paises sendo escravizados, o que iria durar até que eles atacassem o Porto de Logradann, um território pertencendo aos Estados Unidos Saherta. Uma resposta imediata foi feita, e o primeiro incidente onde Minuature Rose foi usada aconteceu; Goruteu, a capital imperial, foi completamente aniquilada, com todos os chefes do império, incluindo Tohji e o Imperador Mitene XII, com os sobreviventes sofrendo pelos efeitos do veneno emitido pela explosão. Mitene foi então invadida, e repartida entre dois paises; Azian e Saherta.

Saherta conquistou as cidades de Rokario e Goruteu. Azian conquistou as cidades de Neo e de Hasul. Uma competição aconteceu entre ambos os paises, que queriam implementar seus sistemas economicos; igualitarianismo e corporativismo.

A ilha foi dividida ideologicamente. Neo se tornou Neo Green Life, onde uma cruel ditadura foi instaurada, e as outras cidades também decidiram seguir a mesma ideologia.

Goruteu foi dividida em dois paises distintos, com a capital sendo dividida por uma enorme parede de vidro. Um lado era chamado de República Igualitária de Gorteu Leste, aliado com Azian, enquanto o outro era chamado de Governo de Gorteu Oeste, aliado com Saherta. Uma guerra começou entre ambos, e essa guerra ainda não acabou, com o novo ditador de Gorteu Leste, Kim-Jong Dong, ameaçando a destruição total de Saherta com uma Miniature Roses.

A fronteira na capital era a visão do inferno. De um lado, pessoas vivendo nas luxúrias do corporativismo, e do outro lado, pessoas sendo tratadas como escravas pelo governo que diz ser igualitário. A fronteira era onde pessoas de Gorteu Leste queriam passar para Gorteu Oeste, e vice-versa. A capital de ambos paises foi mudada, com a antiga e prospera cidade de Goruteu agora considerada uma favela.
Shu Shirakawa
Shu Shirakawa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos