Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eae galera do zap ninguém fala nada kk
por Crimson Sex Fev 02, 2018 12:39 am

» Sugestão: História da União Mitene
por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

» Blackburn
por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

» Harmstead
por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

» Conhecimentos
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 9:53 pm

» Yorknew City
por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

» hi
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 7:16 pm

» Sistema de Pets
por Sistema Ter Dez 05, 2017 4:54 pm

» Mudanças Importantes
por Sistema Seg Dez 04, 2017 9:31 pm

» Nen
por Sistema Seg Dez 04, 2017 7:17 pm


Blackburn

Ir para baixo

Blackburn       Empty Blackburn

Mensagem por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

Blackburn

Blackburn       SjYM9fT

Líder: Whitfield Black Eye
Clima: Nublado
População: 4,218 milhões
Geografia: Uma selva de pedra, constituída por grande parte de industrias e bares. Ao redor uma gigantesca floresta morta que se estende por quilômetros.

Blackburn, a promessa de uma cidade feita unicamente para a industria, uma cidade planejada para trazer tecnologia e riqueza para a região se tornou na realidade uma verdadeira sujeira gigantesca. Controlada pela mafia as industrias não se preocupam com poluição e nem mesmo com trabalho praticamente escravo para seus trabalhadores. Ate mesmo o ar que se respira é possível sentir que está contaminado com a poluição que sai das gigantescas chaminés, o céu azul a muito tempo não se vê, apenas uma gigantesca neblina de sujeira cinza. Os trabalhadores que não ganham suficiente nem mesmo para comer direito se satisfazem com o melhor negocio da região, os inúmeros bares que são possíveis encontrar. Todos decrépitos e sujos como a cidade inteira. O segundo maior negocio com certeza são as brigas e as apostas, só é necessário um barril pegando fogo e pessoas com pouco dinheiro para apostar e está fechado o que os habitantes chamam de "Fight Club". É possível uma pessoa morrer por causa de um empurrão e ninguém ligar para isso. Quem comanda a cidade é um homem chamado Whitfield Black Eye, um figurão da mafia que adorava aquela cidade como sua casa.

Personalidades Importantes


Whitfield Black Eye
Lider de mais da metade das industrias que constitui a cidade whitfield é famoso por seu corpo decrépito, seu terno e cartola que o torna parecido com um pinguim. É o líder da "Blackeye" uma organização mafiosa detentora de muito dinheiro e fama entre todo o mundo, seus principais negocios são drogas, armas e todo tipo de coisa ilegal que se pode adquirir no mundo, se dinheiro está em jogo whitfield está lá. Nascido pobre escalou sua vida ate seu eu atual, então muitas pessoas pobres da cidade o veem ate mesmo com admiração e por isso entram no mundo do crime. Sempre é visto com um verdadeiro exercito o rodeando, homens de preto que poderiam ser facilmente confundidos com a SWAT. Ele vive em seu prédio favorito, uma estrutura velha e antiga com um letreiro que vive piscando por mal funcionamento, alguns se perguntam porque vive naquela sujeira. Mesmo sendo um homem do crime tem fama de sempre cumprir o que fala, então se ele lhe prometeu algo ele com certeza irá cumprir.

Mad Hat Edgar
Um verdadeiro louco, conhecido por seus feitos doentios e cheios de carnificina Edgar é um homem sem escrúpulos, ao contrario de Withfild o mesmo não se importa com dinheiro ou fama, ele apenas quer fazer um gigantesco show para todos assistirem. Existem boatos que o mesmo escapou do manicômio Ark e reuniu diversos outros loucos para botar aquela cidade a baixo. É comum ver sua cara na rede de tv local, seja por crimes cometidos ou por o que o mesmo chama de "Late Night Show" onde o mesmo invade a transmissão e aparece fazendo coisas viscerais como matar pessoas com tacos de baseball ou ate mesmo uma serra elétrica.

Nightmare Deven
Mais conhecido como "Espantalho" deven é um dos fugitivos do manicômio assim como edgar, geralmente utilizando de uma mascara de espantalho e roupas velhas é conhecido por seu lado tenebroso de utilizar venenos para torturar suas vitimas. Apesar de ter saído junto de edgar ele o considera como um rival e nunca se dão bem, quando se encontram por acaso pode-se esperar que uma bomba está preste a explodir.

Bat Bruce
Com certeza o mais pirado de toda Blackburn, todo vestido de preto e com aparelhos tecnológicos bruce atormenta a cidade Blackburn, é comum o ver participando de Fight Clubs apenas por diversão, nunca se ouviu a voz do mesmo, tudo que o mesmo solta pela boca são apenas sons como se estivesse mordendo a própria boca. O cheiro que o mesmo exala remete a algo em putrefação. Sem se importar em ser visto o mesmo anda normalmente pelas ruas ate mesmo em plena luz do dia, muitas vezes é atacado e sem se importar ate mesmo com laminas perfurando seu corpo o mesmo continua a atacar sem recuar nem mesmo um passo, muitos dizem que o mesmo tem poderes sobrenaturais.
Sistema
Sistema
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2017

https://hatsu.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos