Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eae galera do zap ninguém fala nada kk
por Crimson Sex Fev 02, 2018 12:39 am

» Sugestão: História da União Mitene
por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

» Blackburn
por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

» Harmstead
por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

» Conhecimentos
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 9:53 pm

» Yorknew City
por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

» hi
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 7:16 pm

» Sistema de Pets
por Sistema Ter Dez 05, 2017 4:54 pm

» Mudanças Importantes
por Sistema Seg Dez 04, 2017 9:31 pm

» Nen
por Sistema Seg Dez 04, 2017 7:17 pm


Harmstead

Ir para baixo

Harmstead        Empty Harmstead

Mensagem por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

Harmstead

Harmstead        G3Hteye

Líder: Derek Mitchel
Clima: Tropical
População: 5,218 milhões
Geografia: Uma cidade praieira, nos seus arredores e dentro da mesma a água do mar é proeminente. Ao oeste da mesma se encontra as florestas e estradas para os outros locais do continente.

A cidade onde os ricos vão para tirar suas ferias, rodeada por diversas praias é o local turístico mais famoso do continente. Conhecida por sua tecnologia de ponta em construção de edifícios com uma combinação fenomenal com a natureza a cidade se tornou uma das mais bonitas do mundo. Todas as casas da região são apartamentos nos gigantescos prédios. Contudo tanta beleza também tem seu lado obscuro, a cidade é muito conhecida por seu trafico de drogas, é muito fácil de encontrar, em sua maioria jovens, desmaiados em meio as areias brancas das praias em um estado catatônico com a droga mais conhecida da região "FreeMind" ou apenas FM, uma droga que deixa as pessoas em uma estado paralisado durante seu uso e seu efeito pelo que dizem fazem o usuário ter uma sensação de prazer que nunca teve ou terá em sua vida. O atual prefeito da região Derek Mitchel em sua campanha prometeu erradicar todo tipo de droga e violência de Harmstead, por isso criou um esquadrão dedicado ao controle de drogas "Gray Clothes".
Personalidades Importantes


Derek Mitchel
O atual prefeito de Harmstead, suas expressões, ou melhor, sua falta de expressão facial é uma de suas principais características, ninguém sabe como que um homem com tão pouca carisma conseguiu se eleger em uma cidade do pecado e crime como é Harmstead. Ate mesmo quando fala o mesmo parece sem animação nenhuma, muitos boatos circulam pela cidade que o mesmo possui uma doença degenerativa por isso tem tamanha falta de empatia com as pessoas. Sempre vestido de terno é o oposto de toda a população que vive na cidade. É facilmente visto andando por entre a principal avenida da cidade por onde pode-se passar por todas as praias, sem muita seguranças consigo. Apesar de todos os boatos que circulam pela cidade e sobre um possível envolvimento com o submundo Derek é uma pessoa honesta e quer apenas o bem para a cidade que comanda, talvez esse seja o fator que o elegeu.

Anne Rym
A lider dos Gray Clothes, uma organização anti drogas que o atual prefeito adotou na cidade. Conhecida por sua aparência de fato estonteante é a principal referencia quando se trata de policiamento em toda Harmstead apesar de seu grupo ser constituído por militares. Carregando sempre consigo uma katana é famoso pelo manejo da mesma, em operações a luz do dia ja demonstrou que não é uma pessoa fácil de se lidar, com brutalidade ela comanda com punhos de ferro a situação das drogas em Harmstead apesar de ter um longo caminho a seguir.
Sistema
Sistema
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2017

https://hatsu.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos