Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eae galera do zap ninguém fala nada kk
por Crimson Sex Fev 02, 2018 12:39 am

» Sugestão: História da União Mitene
por Shu Shirakawa Sáb Jan 13, 2018 6:31 pm

» Blackburn
por Sistema Qui Jan 11, 2018 12:46 pm

» Harmstead
por Sistema Qui Jan 11, 2018 11:56 am

» Conhecimentos
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 9:53 pm

» Yorknew City
por Sistema Qua Jan 10, 2018 9:52 pm

» hi
por Ryoma Qua Jan 10, 2018 7:16 pm

» Sistema de Pets
por Sistema Ter Dez 05, 2017 4:54 pm

» Mudanças Importantes
por Sistema Seg Dez 04, 2017 9:31 pm

» Nen
por Sistema Seg Dez 04, 2017 7:17 pm


Vantagens e Desvantagens

Ir para baixo

Vantagens e Desvantagens Empty Vantagens e Desvantagens

Mensagem por Sistema Seg Dez 04, 2017 5:25 pm

Vantagens e Desvantagens

Quando se inicia em nosso RPG você possui a escolha de 6 (Seis) conhecimentos, mas afinal, o que são conhecimentos? São o que definem o quão habilidoso você é com aquele tipo de ação, por exemplo, se você não tem o conhecimento de "Apanhar objetos" conseguir apanhar ataques com suas mãos ou armas é uma tarefa bastante árdua, porem com "Apanhar objetos" sua habilidade nessa ação é melhor executada. Todas os conhecimentos possuem um bônus narrativo porem alguns podem dar pontos. Abaixo segue a lista completa de Conhecimentos em nosso RPG:

Agarrar Aprimorado: Você consegue agarrar melhor seus oponentes.

Apanhar Objetos: Você pode apanhar adagas ou outras armas arremessadas ou disparadas contra você.

Aparar: Você tem mais habilidade em usar sua arma para bloquear ataques.

Aparência Inofensiva: Por algum motivo – ser uma mulher, parecer fraco, ser de tamanho Pequeno... – você não parece perigoso. Isso faz com que seus inimigos hesitem antes de atacá-lo.

Ataque Atordoante: Você sabe atingir áreas vulneráveis de seus inimigos.

Ataque com Escudo Aprimorado: Você sabe golpear com seu escudo sem perder sua proteção.

Ataque em Movimento: Você faz ataques e se movimenta com agilidade.

Combater com Duas Armas: Você é treinado em usar uma arma em cada mão.

Escudo Fraterno: Você aprendeu a usar seu escudo para proteger seus aliados, além de si mesmo.

Escudo Veloz: Você sabe se movimentar com rapidez, usando seu escudo para se defender de ataques de todos os lados.

Fintar: Você sabe como distrair seus adversários em combate.

Flerte Estratégico: Em pleno combate, você consegue seduzir ou embaraçar seus inimigos com uma manobra audaciosa (e nada educada).

Insulto Sagaz: Você sabe dizer barbaridades sobre seu adversário, deixando-o tão furioso que prejudica seu desempenho em combate.

Investida Aérea: Você é capaz de fazer investidas devastadoras a partir do ar.

Luta Galante: Você não quer apenas vencer - quer entreter seu publico!

Lutar às Cegas: Você tem maiores chances de atingir alvos que não possa ver.

Refinamento Apropriado: Sua habilidade de refinar equipamentos, armas ou qualquer objeto desejado são de proeminência superior a de qualquer ferreiro comum.

Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.

Saque Rápido: Você consegue sacar sua arma mais rápido que o normal.

Separar: Você sabe atingir a arma do oponente, ou outro objeto que ele esteja carregando.

Torcida: Você luta melhor quando há fãs torcendo por você.

Usar Veneno: Você faz o que muitos consideram desleal: usa venenos para deixar suas armas mais perigosas.

Afinidade com Animais: Você se dá bem com animais.

Artista: Você tem jeito para as artes.

Dança Excitante: Seus movimentos inflamam o coração da platéia.

Despistar: Ninguém conhece os becos e ruelas como você.

Diligente: Você é paciente e detalhista.

Mãos Rápidas: Quando os outros percebem, já foram roubados.

Negociador: Você sabe barganhar.

Olho Marcial: Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos.

Rastrear: Você recebeu treinamento para seguir rastros.

Senso da Natureza: Você sabe como viver em áreas selvagens.

Sorrateiro: Você é bom em passar despercebido.

Vilão da Arena: Alguns gostam de adoração como heróis da Arena. Você prefere interpretar o papel do vilão - em lutas encenadas ou mesmo sendo realmente um mau caráter trapaceiro. O ódio do público é um incentivo para você.

Atraente: Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa... Algo em sua aparência chama à atenção.

Aceleração Aprimorada: Quando você utiliza de sua aceleração inicial ela é muito superior a de pessoas comuns.

Autoridade para Confiscar: Quando está trabalhando em um caso, você espera o apoio da comunidade. E, se esse apoio não é espontâneo, você consegue de qualquer jeito!

Celebridade: Existem milhares de rostos na multidão - mas você não é um deles!

Comandar: Você sabe como liderar outros em batalha.

Corrida: Você corre. Rápido.
Sistema
Sistema
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2017

https://hatsu.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos