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Vantagens e Desvantagens
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Vantagens e Desvantagens
Vantagens e Desvantagens
Quando se inicia em nosso RPG você possui a escolha de 6 (Seis) conhecimentos, mas afinal, o que são conhecimentos? São o que definem o quão habilidoso você é com aquele tipo de ação, por exemplo, se você não tem o conhecimento de "Apanhar objetos" conseguir apanhar ataques com suas mãos ou armas é uma tarefa bastante árdua, porem com "Apanhar objetos" sua habilidade nessa ação é melhor executada. Todas os conhecimentos possuem um bônus narrativo porem alguns podem dar pontos. Abaixo segue a lista completa de Conhecimentos em nosso RPG:
Agarrar Aprimorado: Você consegue agarrar melhor seus oponentes.
Apanhar Objetos: Você pode apanhar adagas ou outras armas arremessadas ou disparadas contra você.
Aparar: Você tem mais habilidade em usar sua arma para bloquear ataques.
Aparência Inofensiva: Por algum motivo – ser uma mulher, parecer fraco, ser de tamanho Pequeno... – você não parece perigoso. Isso faz com que seus inimigos hesitem antes de atacá-lo.
Ataque Atordoante: Você sabe atingir áreas vulneráveis de seus inimigos.
Ataque com Escudo Aprimorado: Você sabe golpear com seu escudo sem perder sua proteção.
Ataque em Movimento: Você faz ataques e se movimenta com agilidade.
Combater com Duas Armas: Você é treinado em usar uma arma em cada mão.
Escudo Fraterno: Você aprendeu a usar seu escudo para proteger seus aliados, além de si mesmo.
Escudo Veloz: Você sabe se movimentar com rapidez, usando seu escudo para se defender de ataques de todos os lados.
Fintar: Você sabe como distrair seus adversários em combate.
Flerte Estratégico: Em pleno combate, você consegue seduzir ou embaraçar seus inimigos com uma manobra audaciosa (e nada educada).
Insulto Sagaz: Você sabe dizer barbaridades sobre seu adversário, deixando-o tão furioso que prejudica seu desempenho em combate.
Investida Aérea: Você é capaz de fazer investidas devastadoras a partir do ar.
Luta Galante: Você não quer apenas vencer - quer entreter seu publico!
Lutar às Cegas: Você tem maiores chances de atingir alvos que não possa ver.
Refinamento Apropriado: Sua habilidade de refinar equipamentos, armas ou qualquer objeto desejado são de proeminência superior a de qualquer ferreiro comum.
Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.
Saque Rápido: Você consegue sacar sua arma mais rápido que o normal.
Separar: Você sabe atingir a arma do oponente, ou outro objeto que ele esteja carregando.
Torcida: Você luta melhor quando há fãs torcendo por você.
Usar Veneno: Você faz o que muitos consideram desleal: usa venenos para deixar suas armas mais perigosas.
Afinidade com Animais: Você se dá bem com animais.
Artista: Você tem jeito para as artes.
Dança Excitante: Seus movimentos inflamam o coração da platéia.
Despistar: Ninguém conhece os becos e ruelas como você.
Diligente: Você é paciente e detalhista.
Mãos Rápidas: Quando os outros percebem, já foram roubados.
Negociador: Você sabe barganhar.
Olho Marcial: Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos.
Rastrear: Você recebeu treinamento para seguir rastros.
Senso da Natureza: Você sabe como viver em áreas selvagens.
Sorrateiro: Você é bom em passar despercebido.
Vilão da Arena: Alguns gostam de adoração como heróis da Arena. Você prefere interpretar o papel do vilão - em lutas encenadas ou mesmo sendo realmente um mau caráter trapaceiro. O ódio do público é um incentivo para você.
Atraente: Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa... Algo em sua aparência chama à atenção.
Aceleração Aprimorada: Quando você utiliza de sua aceleração inicial ela é muito superior a de pessoas comuns.
Autoridade para Confiscar: Quando está trabalhando em um caso, você espera o apoio da comunidade. E, se esse apoio não é espontâneo, você consegue de qualquer jeito!
Celebridade: Existem milhares de rostos na multidão - mas você não é um deles!
Comandar: Você sabe como liderar outros em batalha.
Corrida: Você corre. Rápido.
Agarrar Aprimorado: Você consegue agarrar melhor seus oponentes.
Apanhar Objetos: Você pode apanhar adagas ou outras armas arremessadas ou disparadas contra você.
Aparar: Você tem mais habilidade em usar sua arma para bloquear ataques.
Aparência Inofensiva: Por algum motivo – ser uma mulher, parecer fraco, ser de tamanho Pequeno... – você não parece perigoso. Isso faz com que seus inimigos hesitem antes de atacá-lo.
Ataque Atordoante: Você sabe atingir áreas vulneráveis de seus inimigos.
Ataque com Escudo Aprimorado: Você sabe golpear com seu escudo sem perder sua proteção.
Ataque em Movimento: Você faz ataques e se movimenta com agilidade.
Combater com Duas Armas: Você é treinado em usar uma arma em cada mão.
Escudo Fraterno: Você aprendeu a usar seu escudo para proteger seus aliados, além de si mesmo.
Escudo Veloz: Você sabe se movimentar com rapidez, usando seu escudo para se defender de ataques de todos os lados.
Fintar: Você sabe como distrair seus adversários em combate.
Flerte Estratégico: Em pleno combate, você consegue seduzir ou embaraçar seus inimigos com uma manobra audaciosa (e nada educada).
Insulto Sagaz: Você sabe dizer barbaridades sobre seu adversário, deixando-o tão furioso que prejudica seu desempenho em combate.
Investida Aérea: Você é capaz de fazer investidas devastadoras a partir do ar.
Luta Galante: Você não quer apenas vencer - quer entreter seu publico!
Lutar às Cegas: Você tem maiores chances de atingir alvos que não possa ver.
Refinamento Apropriado: Sua habilidade de refinar equipamentos, armas ou qualquer objeto desejado são de proeminência superior a de qualquer ferreiro comum.
Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.
Saque Rápido: Você consegue sacar sua arma mais rápido que o normal.
Separar: Você sabe atingir a arma do oponente, ou outro objeto que ele esteja carregando.
Torcida: Você luta melhor quando há fãs torcendo por você.
Usar Veneno: Você faz o que muitos consideram desleal: usa venenos para deixar suas armas mais perigosas.
Afinidade com Animais: Você se dá bem com animais.
Artista: Você tem jeito para as artes.
Dança Excitante: Seus movimentos inflamam o coração da platéia.
Despistar: Ninguém conhece os becos e ruelas como você.
Diligente: Você é paciente e detalhista.
Mãos Rápidas: Quando os outros percebem, já foram roubados.
Negociador: Você sabe barganhar.
Olho Marcial: Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos.
Rastrear: Você recebeu treinamento para seguir rastros.
Senso da Natureza: Você sabe como viver em áreas selvagens.
Sorrateiro: Você é bom em passar despercebido.
Vilão da Arena: Alguns gostam de adoração como heróis da Arena. Você prefere interpretar o papel do vilão - em lutas encenadas ou mesmo sendo realmente um mau caráter trapaceiro. O ódio do público é um incentivo para você.
Atraente: Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa... Algo em sua aparência chama à atenção.
Aceleração Aprimorada: Quando você utiliza de sua aceleração inicial ela é muito superior a de pessoas comuns.
Autoridade para Confiscar: Quando está trabalhando em um caso, você espera o apoio da comunidade. E, se esse apoio não é espontâneo, você consegue de qualquer jeito!
Celebridade: Existem milhares de rostos na multidão - mas você não é um deles!
Comandar: Você sabe como liderar outros em batalha.
Corrida: Você corre. Rápido.
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