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Grupos

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Grupos           Empty Grupos

Mensagem por Sistema Dom Dez 03, 2017 11:03 pm

GRUPOS

Assim que você se registra no RPG, começa obrigatoriamente como Civil e durante as aventuras poderá optar por permanecer assim ou passar a ser de outro grupo. Os grupos são uma forma de se classificar e controlar os players, favorecendo seus objetivos pessoais e situando-os para a realidade do RPG. São divididos em vários grupos diferentes, com sub-grupos, e em sua maioria possuem Ranks internos, definindo níveis de responsabilidades e importância dentro das respectivas organizações. Podem ter salários, ganhar recompensas, viver de serviços ou trabalhar em coisas ilícitas. Enfim, todos os elementos necessários para ter uma boa aventura.

Civis

São aqueles que exercem alguma função para a sociedade, trabalhando em lojas, empresas ou industrias, além de trabalharem sozinhos em alguns casos. Podem ser apenas empregados ou donos de empresas. Também podem trabalhar por conta própria, como autônomo, mas em qualquer um dos casos precisam de um NPC que lhe ensine a função. Todo iniciante começa nesse grupo, tendo em vista que ainda não exerce nada especial, mas que provavelmente tenha trabalhado (ou esteja apto a trabalhar) em algum momento da sua vida (na ficha).
• Podem trabalhar segundo seu oficio
• Podem abrir empresas ou negócios próprios

~Funcionário
Funcionários são aqueles que trabalham para as empresas, esse é o nível mais baixo da empresa, normalmente os que recebem o menor salário, mas são os que mantém a empresa funcionando.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 1 trabalho feito.

~Gerente
O gerente tem a função de organizar os funcionários de um determinado setor, ajudam em organizar o setor, estão sob ordens de um supervisor e tem a função de repassar essas ordens aos funcionários, além de achar formas de melhoria em seu setor. Podem decidir pequenas coisas.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 4 trabalhos feito.

~Supervisor
O supervisor é responsável por supervisionar toda uma área da empresa, tem poder de decisão, tem que prestar contas ao Diretor ou ao Dono. Sob o comando do Supervisor há vários funcionários e alguns gerentes. Se for uma empresa simples o Supervisor está sob comando direto do próprio Dono.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
Requisito: Ter 10 trabalhos feito.

~Diretor
O Diretor é responsável por tomar as grandes decisões na empresa, além de aconselhar o Dono em suas decisões, caso o Dono tenha mais de uma empresa o diretor pode ser o responsável por uma delas, só responde ao dono.
Salário: Depende da empresa a qual trabalha, normalmente é o que possui os melhores salários.
Requisito: Ter 15 trabalhos feito.

~Dono
É o proprietário de um negócio, tem como salário o lucro de sua empresa, normalmente vira dono ao fundar ou comprando a empresa.
Requisito:
- Ter 20 trabalhos feito.
- Possuir uma empresa


~Nobre
A partir do momento que venha a ter duas empresas de sucesso, com um alto lucro por ano em ambas as empresas(de uma mesmo negócio ou não), o civil sobe para um nível respeitado pela sociedade, fazendo parte da Nobreza.
Requisito:
- Ter 2 Empresas.
- Aprovação da Staff.

Criminosos

São pessoas que cometem todo tipo de crime, desde pequenos (roubos) até grandes (assassinatos). Não trabalham com contratos, mas podem formar gangues. Nenhuma gangue chega a ser uma máfia, pois a diferença de influencia é gigantesca. Mas algumas gangues podem se tornar um problema para sua cidade. São perseguidos pela polícia e, quando pegos, levados para as prisões locais. Se forem criminosos com uma lista de crimes muito extensa, podem ir para a Grande Prisão, onde é quase impossível de se escapar (e há lendas sobre diversas formas de tortura lá).Ao mais, podem ser perseguidos pelo exército APENAS em situações onde a policia e o exército entrem em acordo sobre uma missão especial. Não possuem ranks definidos dentro das organizações (é bem informal). Podem ter prêmios por sua cabeça.
• Podem pegar, destruir, roubar coisas sem ter que pagar por elas, desde que não sejam pegos
• Podem ser presos por quaisquer outros grupos, inclusive por civis (se suas habilidades forem suficientes para o ato
)

~Delinquente
É a classificação inicial de um criminoso, apenas sendo adquirida depois de concluir um roubo bem sucedido.
Notabilidade: Pode tentar roubos de Rank F
Requisitos: Ter 1 roubo de Rank F concluído com sucesso (Este não conta para notabilidade, apenas para se tornar um Criminoso)

~Furtador
Já atua em roubos mais elevados, começando a ser reconhecido pelo submundo.
Notabilidade: Pode tentar roubos de Rank E
Requisitos: Ter somatória de roubos feitos de J$350.000,00. mínimo de 4 roubos de Rank F concluídos.


~Gatuno
Criminoso frio e calculista, domina boa parte das habilidades de assaltos e roubos, assim como de subterfúgio, é bastante notado no submundo.
Notabilidade: Pode tentar roubos de Rank D e C*
Requisitos: Ter somatória de roubos feitos 20.350.000,00. mínimo de 8 roubos de Rank D e 7 roubos de Rank C(Estes apenas poderão ser feito após os 8 do Rank D terem sido concluídos)

~Ladino
São os criminoso de grande notoriedade no submundo, grande parte das vezes responsáveis por roubos de grandes mafiosos ou outros criminosos de mesma notoriedade, além de possuidor de uma fortuna considerável.
Notabilidade: Pode tentar roubos de Rank B
Requisitos: -Ter somatória de roubos feitos de 55.000.000,00. mínimo de 20 roubos Rank C concluídos.
-Ser especialista em Nen.


~Facínora
Apenas os mais conhecidos chegam até aqui. São possuidores de uma gama infinita de artifícios para realizar seus roubos e assaltos.
Notabilidade: Pode tentar roubos de Rank A e superiores
Requisitos: -Ter somatória de roubos feitos de 110.000.000,00. mínimo de 10 roubos Rank B concluídos.
-Ser mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff(Após a conclusão do 10º roubo Rank B concluído)

Assassinos

Não se encaixam no grupo de criminosos, pois trabalham somente com contratos. Matar é apenas um negócio, e qualquer outro tipo de assassinato, sem combinar antes, torna-se um desperdício de tempo. Também matam quem sabe demais, se isso trouxer algum risco para os próprios assassinos. Podem formar clãs, e em sua maioria trabalham para a máfia. São perseguidos por hunters, mas podem perseguir todo tipo de pessoas (de civis, hunters, assassinos, mafiosos, chefes politicos, majuus, etc). Ganham bastante dinheiro conforme o serviço. Para virar assassino, é preciso ter um contrato.
• São contratados por mafiosos ou homens de grande poder. Recebem conforme o nível de dificuldade do assassinato
• São caçados por hunters, mas alguns azarados ainda podem ser presos por policiais.

~Homicida
É a classificação inicial de um assassino, apenas sendo adquirida depois de concluir um trabalho.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank F
Requisitos: Ter 1 contrato de Rank F concluído com sucesso (Este não conta para notabilidade, apenas para se tornar um Assassino)

~Matador
Já atua em contratos mais elevados, começando a ser reconhecido pelo submundo.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank E
Requisitos: Ter somatória de contratos feitos de J$350.000,00. mínimo de 4 contratos Rank F concluídos.
-Pode entrar em uma familia assassina, mas não fundar uma.


~Algoz
Assassino frio e calculista, domina boa parte das habilidades de assassinato, assim como de subterfúgio, é bastante notado no submundo.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank D e C*
Requisitos: Ter somatória de contratos feitos 20.350.000,00. mínimo de 8 contratos Rank D e 7 Contratos de Rank C(Estes apenas poderão ser feito após os 8 do Rank D terem sido concluídos)
-Pode fundar uma família assassina ou entrar para uma.


~Sicário
São os assassinos de grande notoriedade no submundo, grande parte das vezes responsáveis por assassinatos de grandes mafiosos ou outros assassinos de mesma notoriedade, além de possuidor de uma fortuna considerável. Dizem que os assassinos deste nivel são tão silenciosos e fatais como os próprios pensamentos do alvo.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank B
Requisitos: -Ter somatória de contratos feitos de 55.000.000,00. mínimo de 20 contratos Rank C concluídos(os feitos no "especialista" também contam aqui)
-Ser especialista em Nen.


~Assassino
Apenas os mais mortais chegam até aqui. Há rumores de que atualmente exista apenas uma família neste nivel, mas nada confirmado. São possuidores de uma gama infinita de artifícios para eliminar seu alvo, desde venenos e toxinas até golpes em pontos vitais.
Notabilidade: Pode adquirir contratos de Rank A e superiores
Requisitos: -Ter somatória de contratos feitos de 110.000.000,00. mínimo de 10 contratos Rank B concluídos.
-Ser mestre em um caminho do Nen
-Ser indicado pela Staff(Após a conclusão do 10º contrato Rank B concluído)

Mafiosos

São os chefões cheios da grana. Eles controlam o mercado negro. Geralmente são eles que contratam os assassinos para fazer seus trabalhos sujos. Não se importam muito com a população mais são bem ativos na política para serem influentes na sociedade. Eles podem criar máfias e fazer trabalhos ilegais por debaixo dos panos. São sempre vigiados pela Policia e as vezes por Hunters. Para se tornar um Mafioso é necessário que você entre para uma das famílias que existem em cada país.
• Podem participar ou criar famílias mafiosas, além de serem protegidos pela mesma.
• Controlam um grande numero de NPCs, conforme suas patentes
• Trabalham com todo tipo de assunto ilícito imaginado.

~Sócios
É a mais baixa classificação, não só por poder social, político e militar, mas por não fazer realmente parte da máfia, sendo somente um sócio, alguém que tem alguma ligação, seja monetária, familiar, ou algo do tipo, com o chefe da organização. Ao se inscrever automaticamente você é inserido como um sócio.

~Soldato
Ingressado em uma máfia o personagem adquirirá oficialmente a classificação mais baixa DENTRO de uma organização. Soldato, traduzido como "homem feito" é dado a aqueles que realmente se mostraram dignos de confiança e responsabilidade dentro da organização. Normalmente existe um teste chamado de "fazer os ossos" onde a pessoa deve matar alguém em trabalho mostrando submissão à máfia.
Requisitos: Ter 1 Trabalho feito.

~Caporegime
Também conhecido como capodecina ou, normalmente, capo, é o segundo cargo oficial dentro da máfia, estando submetido a ordens do subchefe, conselheiro e finalmente do Don. Um capo já é digno de participar de reuniões e comandar pequenos grupos quando são enviados em algumas missões, além de ter uma participação financeira maior do que os soldatos. Geralmente possuem uma equipe própria de alguns homens.
Requisitos: Ter 5 trabalhos feitos.

~Subchefe
Por mais que o nome indique que o subchefe é o imediatamente líder após o Don, não é. Entre a liderança e a vice-liderança existe o Consiglieri, ou Conselheiro. Entretanto o subchefe age diretamente para o Don e tem voz ativa nas reuniões, não sendo somente participativos como os caporegimes. Os subchefes raramente vão a missões e podem comandar um grande grupo a fim de seguir ordens.
Requisitos: Ter 10 Trabalhos feitos.

~Consiglieri
É imediatamente o homem abaixo do chefe. No geral é a maior classificação que alguém pode alcançar antes da morte do Don. É dada normalmente a homens de extrema confiança, a ponto de deixar a vida em suas mãos, e de uma inteligência inimaginável. O conselheiro é o responsável por representar a máfia em encontros com rivais ou aliados para discutir negociações.
Requisitos:
-Ter 15 Trabalhos feitos
- Ser indicado pela Staff


~Don
Cargo máximo, nada está acima de você, ninguém lhe dá ordens, você as dá. Apesar de ser o chefe o Don está ligado mais ao comando e controle do que as ações físicas de sua máfia. Antes de qualquer ação procura conselhos de seu Consiglieri. Sua participação financeira é ilimitada, podendo pegar quanto quiser do cofre sem dar explicações. Um Don só é trocado caso morra ou se aposente, o que é difícil, e o cargo é normalmente passado para o Consiglieri.
Requisitos:
- Não existir um Don na Máfia
- Ser indicado pela Staff

Hunters

A classe mais nobre do jogo. Para ser um hunter, é necessário obter uma licença, passando pelo exame hunter. Possuem ranks definidos pelos seus feitos, e podem se dividir em diversos tipos de hunters, conforme suas especializações. São independentes e podem trabalhar em varias áreas, atuando em pesquisas, buscas ou até mesmo queima de arquivo. Para se tornar Hunter, deve-se passar pelo Exame Hunter, que acontece a cada (~Le tempo que a staff dará), mas corre grandes riscos de morte e tem mínimas chances de passar.
Assim que possuírem a licença, vários privilégios lhe são permitidos:
• Desconto de 95% em todos os serviços públicos, ou seja, hotel, alojamento, alimentação, transporte, etc. E todos esses serviços de luxo.
• Pode-se entrar onde 90% dos civis estão proibidos de entrar.
• Acesso a 70% das áreas que normalmente são consideradas "proibidas".
•Acesso na internet em um site oculto, exclusivo para caçadores (Pode se encontrar, coisas que seriam difíceis de achar, como objetos em leilões).
• Pode se conseguir todas as informações do mundo pelo cartão.
• Pode ser usado o cartão nos estudos sem pagar nada.
• Pode conseguir empréstimos em bancos. Como em qualquer empresa de primeira classe.
• Pode, também, vender sua licença e ganhar uma bela grana.

~Gourmet
São os Hunters cozinheiros. Suas vidas são dedicadas à busca de ingredientes novos, receitas secretas, temperos exóticos e etc. Em sua maioria são muito gulosos e entendem um pouco sobre a natureza e os animais.

~Treasure
São os Hunters que tem como principal função a busca pela verdade, desvendando os mistérios esquecidos pelo mundo. Procuram pelo mundo pistas, vestígios, artefatos e tudo o que possa lhes indicar a próxima grande descoberta.

~Musical
Esses Hunters são aqueles apaixonados pela arte musical e como principal arma tem sua melodia. Vagam pelo mundo a procura de uma nova nota, um novo som, uma nova forma de hipnotizar seu adversário.

~Blacklist
Verdadeiros assassinos. São enviados para missões que requerem extrema preparação física e mental, onde o principal objetivo é a morte de um adversário. Geralmente seguem uma lista negra criada pela Associação dos Hunters. E é claro, ganham dinheiro por isso.

~Medicinal
Esses Hunters lidam com um amplo trabalho, prevenindo e curando doenças não só humanas, mas também animálias. Mas como a saúde não é apenas a ausência de doenças, eles estão sempre dispostos a manter um bem estar físico, mental, psicológico e social do indivíduo.

~Profissional
Esses são os Hunters comuns que se dividem em varias categorias de atuação, quando você vira um Hunter e aprende a usa o Nen você se foca em uma dessas áreas (Vulgo são os tipos de Hunter da tabela a cima).
Requisitos: Passar no exame Hunter e aprender Nen

~Single
Um Single Hunter é uma pessoa excepcional e muito forte que deu uma grande contribuição na sua área. Eles também são chamado de Hunter de uma estrela, pois quando recebem esse titulo, ganham uma estrela que é gravada em sua licença.
Requisitos: Fazer uma grande descoberta/contribuição na sua área como Hunter profissional.

~Double
Um Doble Hunter é uma pessoas ainda mais poderosa e considerada um mestre do Nen e ganham esse titulo quando dão grandes contribuições em varias áreas. Eles também são chamados de Hunter duas estrelas, pois recebem duas estrelas gravadas em sua licença Hunter.
Requisitos: Fazer uma, ou mais, grande descoberta/contribuição na em varias área como Hunter profissional.

~Triple
Um Triple Hunter é um titulo dado aos Hunter muito mais fortes que o normal e que fizeram as descobertas mais importantes a ponto de mudar a historia. Eles também são chamados de Hunter três estrelas pois recebem três estrelas gravadas em sua licença.
Requisitos:
- Fazer uma grande descoberta/contribuição que mude o mundo, em qualquer área de atuação como Hunter profissional.
- Ser Mestre em um Caminho Nen


~Zodíaco

Os Zodíacos não possuem uma hierarquia ou organização, eles tem poderes iguais dentro da organização Hunter e só são diferentes no animal que representam no próprio Zodíaco.
Requisitos:- Ser no mínimo Single Hunter
- Ser no mínimo Single Hunter
- Ser indicado pela Staff
- Ser mestre em um caminho do Nen

Comitê Hunter
O Comitê ou Conselho, são os homens mais influentes no mundo Hunter e também os que aplicam os Exames Hunters.
Requisitos:- Ser indicado pela Staff
- Ser no mínimo Doble Hunter (Só para Conselheiro para cima)
- Ser mestre em um caminho do Nen


~Examinador
Os Examinadores são escolhidos a cada exame Hunter e sempre mudam, este cargo é um cargo digno e muito honrado pois é nele que os Hunters mais velhos formam a nova geração de Hunters.
Requisitos: Ser indicado pela Staff ou pelo Presidente.

~Conselheiro
Os conselheiros são os principais ajudantes do Presidente e do Vice. Eles são os porta-vozes do Comitê e sempre estão nos eventos mais importantes do mundo em nome da Associação.
Requisito: Ter sido no mínimo uma vez um examinador e ser aprovado pela Staff.

~Vice-Presidente
É o segundo homem ou mulher mais poderosa do mundo, só respondendo ao Presidente. Tem autoridade para fazer o que quiserem, entrar aonde quiserem e como quiserem.
Requisito: Ser aprovado pela Staff.

~Presidente
O cargo mais alto e almejado por todos os Hunters. Nele você tem total poder sobre quase tudo, acesso a todas as informações, entrada em todos os cantos e todos os privilégios, sem falar que você deve ser o homem mais forte do mundo para poder assumir esse cargo.
Requisito: Ser aprovado pela Staff.
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